Cases e Depoimentos

Eu não imaginava que ia conseguir ir tão longe em apenas 3 meses de tratamento. Emagrecer para mim era algo que eu sempre adiava, “um dia eu começo”. Graças a Deus quando este dia chegou, ficou bem mais fácil com a ajuda profissional do Fernando Fernandes (Nutricionista). Através do Programa Na Medida, aprendi a importância da alimentação para a saúde. Recomendo a todos que assim como eu, tiveram tentativas frustrantes, por achar que sabia o caminho correto.

Sara Rassilan

A Sara participou do Programa On Line por morar nos EUA na cidade de Cape Cod – Massachusetts. Foram realizadas 10 sessões semanais e quinzenais e apresentou resultados fantásticos como: redução de peso, medidas nas circunferências da cintura, abdome, quadril e controle da glicemia que era um problema constante. Além de tudo mudou hábitos alimentares e melhorou seu estilo de vida.

Para mim, participar do DESAFIO DE 8 SEMANAS foi a melhor e mais acertada decisão que tomei para conseguir meu processo de reeducação alimentar. Quando estamos muito acima do peso não é fácil começar este tipo de tratamento, mas no desafio pude comprovar que nada é impossível. O fato de ser um programa individualizado e personalizado me ajudou muito, pois às vezes temos vergonha de admitir até para nós mesmos nossa condição de obeso, imagina compartilhar nossas dúvidas e medos com várias pessoas ao mesmo tempo. Por ser um programa desenvolvido com um nutricionista que também é coaching ajudou mais ainda, pois além dos cardápios personalizados ele está preparado para nos ajudar a mudar nossa mentalidade com relação à comida: “ Temos que aprender a nos alimentar de forma correta e para saciar nossa fome e não comer por  compulsão, porque estamos vendo comida na nossa frente ( que era meu caso)”. Hoje procuro sempre pensar se realmente é necessária  aquela refeição naquele momento. E isso  eu pude aprender durante o desafio. Dizer que foi fácil, não foi, porém foi necessário por uma questão de saúde. E hoje que consegui chegar ao meu objetivo, poder colher os frutos de todo este processo é muito gratificante. E digo valeu muito a pena. A minha autoestima melhorou 100% e não tem recompensa melhor. Às vezes ficamos tão preocupados com tantos problemas do nosso dia a dia que acabamos nos esquecendo de nós mesmos. No desafio pude aprender a dosar tudo que é bom e necessário na minha alimentação e separar o que não vai me acrescentar nada. Hoje já consigo me alimentar de forma saudável nos horários certos e se eu estivesse sozinha tenho certeza que não iria conseguir. Não devemos jamais ter vergonha de pedir ajuda, tem momentos que ela se faz necessária e temos ótimos profissionais em nossa cidade para nos auxiliar. Agradeço muito e muito ao Fernando pelo apoio, incentivo, paciência durante todas estas semanas.”

“Há mais ou menos uns 2 anos que venho tentando emagrecer , nesse tempo iniciei atividades físicas com moderação, uma duas vezes por semana , alimentação infelizmente não conseguia moderar enfim , com o passar do tempo fui percebendo que sozinha seria difícil emagrecer e foi ai que resolvi procurar ajuda pois queria muito eliminar uns quilinhos , então fui buscar ajuda profissional e através do programa DESAFIO DE 8 SEMANAS E e da ajudar do NUTRICIONISTA Fernando Fernandes.

Consegui eliminar 6 quilos e 36 cm de medida (cintura, abdome e quadril). Para mim foi e está sendo muito importante pois estou imensamente feliz, hoje eu digo para vocês que querem um emagrecimento saudável, participe do programa DESAFIO DE 8 SEMANAS que certamente não será diferente para vocês”.

Edivânia Gomes Santos

Foi uma grande mudança em minha vida. Aprendi a me controlar e a comer da forma correta. O meu resultado não foi como eu queria, mas reconheço que o processo de reeducação alimentar é de forma lenta, agradeço a toda equipe pelo apoio recebido nesses três meses de programa.”

Joice de Jesus

Foi muito bom ter participado do Programa Na Medida, pois minha disposição e saúde, melhorou muito, sou outra pessoa, a auto-estima aumentou, tudo melhorou em minha vida”

Lucinda